É preciso dar vazão aos sentimentos

Muito bom dia!
Voltei com um assunto que pairou pela minha cabeça.

A pouco consegui o disco da Bidê ou Balde intitulado "É preciso dar vazão aos sentimentos", e transferi pro meu player pra ouvir, mas nunca tinha parado para fazê-lo.

Foi então que essa semana comecei a ouvir esse CD, e de forma incrível, Bidê ou Balde caiu no meu conceito. Gostei de 2 (leia-se: DUAS!) músicas, a que dá título ao disco, que é sensacional, e outra que acho a melhor deles, que é "Mesmo que mude", e o resto eu ouvi com uma cara de "eu não acredito que isso é Bidê ou Balde".

Tudo bem que estou tocando em um assunto um tanto antigo, mas tive que vir aqui falar isso. Sabe o que é? Sempre ouvi falar muito do "É preciso dar vazão aos sentimentos", que era sensacional, que era o melhor da Bidê, que isso e aquilo. E daí, anos depois pego pra ouvir, mais exatamente 5 anos depois, e fiquei surpreso.

Aí cabe o antigo ensinamento: A pior coisa é criar expectativa sobre o que não se tem conhecimento.



"Respeitar mulher é mesmo complicado
Que elas passam em TPM quase o tempo inteiro
Quando não estão menstruadas tão com dor de cabeça
E quando não é a cabeça elas tão com cistite"


Daí você chega cheio de expectativa, pensando naquela banda, que participou daquele acústico sensacional, sempre teve ótimos trabalhos, está sempre bem, e acaba ouvindo uma letra dessas. Como diria meu pai, "Daí é dose pra leão".

Mas com toda a humildade do mundo, digo que quem não ouviu "É preciso dar vazão aos sentimentos" deve, isso mesmo, DEVE ouvir.

Gosto é gosto, e não é porque eu não gostei que você que está lendo agora não deve gostar também.

Então...ouça!


Até a próxima, um beijo do gordo!

1 comentários:

Henrique Jadoski Viu de boa...
Este comentário foi removido pelo autor.
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br