Chega de saudade

Essas "férias suínas" foram um pouco chuvosas, mas agora no fim veio o maravilhoso sol, segunda-feira voltamos a rotina mas eu já estou com a cabeça no verão, calor, carnaval, praia, cerveja, amigos, festas, mulheres, azaração, óculos escuros, tudo isso é sinonimo de verão, tem coisa melhor que isso? se tem Deus guardou só pra ele.


Me veio verão na cabeça pois hoje estou baixando alguns vídeos, e me dei por conta que a maioria deles me lembra muito praia e férias, vim até aqui então postar alguns dos vídeos que estou curtindo hoje, o tema que eu escolhi não podia ser nada mais nada menos que a melhor estação do ano, então tá ai na mão os vídeos:


Planta e Raiz - A dois passos do paraíso | Não tem muito o que explicar, esse clipe traduz muito do que falei, cenário de praias lindas, sol quente, é isso que todos nós precisamos, ir pro paraíso e fugir do stress e correria da cidade.


Forfun - Good Trip | Muita gente que conheço tem um certo preconceito contra Forfun, mas pra mim é uma banda totalmente alto astral, e essa música mostra muito isso, na minha opnião, "e nem preciso de muito pra viver na paz, só meu skate a praiana e simpatia, nobre de alma é quem vive em harmonia, mantem o equilíbrio onde for".


Jammil - Praiero | Essa música sim traduz o verão, não vou mais comentar, basta só ver o clipe e curtir o som.

Bem, chego ao fim de mais uma postagem, que eu fiz com o coração apertado de saudade, que venha o verão e que seja o melhor dos útlimos tempos pra e mim e pra vocês.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br