Férias, Chuvas e um pouco de música boa...

Quando chegou a noticia de que seria prolongada as férias, quem não comemorou? Sim, eu comemorei, mas não sabia que seria uma das férias mais entediantes dos últimos tempos, com esta chuva o que me resta é ficar em casa, tocando violão e escutando um pouco de boa música, e com a postagem do Henrique sobre os sons que ele curte em dias chuvosos darei uma continuidade, mas agora com os sons que eu escuto em dias chuvosos e deixo de dica para vocês curtirem.



Djavan - Eu te devoro / pra mim esta música é uma das melhores dele, são inúmeras as músicas dele que eu curto, sem dúvida Djavan foi uma das minhas influências musicais na infância, e fica a dica ae pra curtirem esse som e outros sons deste gênio, não deixem pra escutar Djavan depois que ele morrer pelo amor de deus.



Chico Science - Maracatu Atômico / Outra música demais, repito não deixem para escutar Chico Science depois que ele morrer :p haha, brincadeira, vale a pena escutar esse som, é um sucesso que a maioria deve conhecer e se ainda não conhece fica aqui a dica, música muito boa.

Domingo sem jogo do Sport Club Internacional não é domingo,estou com saudades de ver meu Inter em campo, tive que ver a varzea daquele time gremista perder para o Barueri.

Abraço, espero que tenham gostado dos meus sons para dias chuvosos, e queria ressaltar que Little Joy é um ótimo som e vai nessa dica que é sucesso, bom restinho de domingo, continuem vendo de boa, críticas? sugestões? papo furado? Entre em contato por e-mail ou twitter.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br